Pages

Labels

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Funcionário do mês

Este é um clip bem curtinho que trata de forma crítica e bem humorada das dificuldades cotidianas dos trabalhadores, da pressão no ambiente de trabalho (como cumprir e atingir metas), acidente de trabalho entre outras. A animação conta ainda com a trilha sonora (música) da banda Pedra Letícia. É assistir que vale a pena... 
Dados técnicos - Funcionário do mês. 
Diretor/Produtor – Ramon Faria. 
País –  Brasil. 
Ano – 2011. 
Tempo –  00:03:34

4 comentários:

  1. Muito bom...algumas situações em que você faz de tudo para ser elogiado no trabalho,mas muitos são tratados como máquinas...é sempre bom receber um incentivo, seja para continuar a produzir bem ou melhorar o seu desempenho e isso é só o chefe ou líder que pode proporcionar ao seu funcionário.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um excelente curta que em meu ponto de vista faz uma crítica ao mundo atual, onde os trabalhadores são tratados como máquinas, e não têm seu reconhecimento, que vão atras, lutam para ter, e assim ficando alienados.

    ResponderExcluir
  4. Um excelente curta que em meu ponto de vista faz uma crítica ao mundo atual, onde os trabalhadores são tratados como máquinas, e não têm seu reconhecimento, que vão atras, lutam para ter, e assim ficando alienados.

    ResponderExcluir